terça-feira, 13 de julho de 2010

Época Balnear

A nossa época balnear decorreu de 21 de Junho a 2 de Julho. Já sei que a noticia esta fora de prazo, mas já o ditado diz que "mais vale tarde que nunca".
Fica aqui o apontamento para que saibam por onde andamos...o tempo esse foi nosso amigo, um sol maravilhoso todos (ou quase) os dias.
Divertimo-nos muito,  aprendemos regras de segurança nos transportes e na praia, definimos as nossas regras para a (nossa segurança) e procuramos cumpri-las, treinamos a nossa independencia no vestir e despir, ...
...responsabilizamo-nos pelos nossos pertences, colaboramos no transporte e arrumo dos materias e brinquedos,
aprendemos o significado das bandeiras, colaboramos na manutenção da limpeza da praia usando os ecopontos, e claro ficamos todos moreninhos, cuidando da pele com muito protector e pretegendo-a nos momentos de maior calor!
Despedimo-nos com um gelado, no último dia, e com pinguinhos de chuva malandra que nos obrigou a terminar mais cedo. A final a época balnear que nos trás tanta alegria e diversão também nos enina muitas coisas que usaremos pela vida fora.
Ainda pudemos brincar mais dois dias na escola, terminamos dia 06/07/10.

2 comentários:

ourlovevan disse...

Olá Lenita! Como gostava de poder levar os meus meninos à praia agora! Ainda faltam quase três semanas para irmos de férias e seria tão bom ocupá-los neste tempo com algo diferente... a praia seria uma opção fantástica já que no jardim não o fazem... tenho pena.
Boas férias com muitos milsorrisoscoloridos

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá amiguinhos,

Que colónia balnear rica de experiências e aprendizagens vocês tiveram... que sorte!

Agora que o ano terminou, quero dar-vos os parabéns pelo trabalho rico que partilharam com todos nós, deixando sementinhas de boa qualidade espalhadas por todo o lado...

Beijinhos para todos e Boas Férias!