segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Hino da Fruta"

Chegamos ao final do projeto "Heróis da Fruta".
Hoje gravamos o nosso "Hino da fruta", depois de tantos ensaios cantamos mesmo bem. Nós e os colegas das outras 4 salas, pois este foi mais um trabalho conjunto.
 Heróis da fruta - pêra! Esperem para ver os morangos, as maças e as laranjas...estão fantásticos!
Heróis da Fruta somos nós! Somos mesmo!
Aproveitamos a proximidade do Carnaval e vestimo-nos a rigor. Vamos continuar a espalhar o "Poder da fruta", mesmo terminado o projeto. Desfilaremos no corso de carnaval com verdadeiros heróis, titulo que conquistamos e merecemos. 
Em breve colocaremos o link para o video com a música, para que vejam, ouçam e votem!
Durante este período de 6 semanas, comemos (só no lanche da manhã) 613 porções de fruta, mas na realidade comemos muito mais, porque muitos meninos também traziam fruta para o lanche da tarde!
Fizemos inumeras aprendizagens e consolidamos os hábitos que já vínhamos fomentando desde o ano passado e a que iremos dar continuidade. 
Fomos solidários, só a nossa sala reuniu 171.92€ com a atividade "Heróis da Fruta Solidários"!

Depois de tudo isto, já somos vencedores (independentemente do resultado do concurso), nós e as  nossas famílias que nos ajudaram, colaboraram, apoiaram durante todo o percurso. Obrigada a todos, sem vocês nada teria sido possível!

4 comentários:

Cristina Lares disse...

Por mim...já venceram!!Como sempre exemplares em todos os projectos que desenvolvem.

Anónimo disse...

Olá. Muito trabalho com um resultado final espetacular.
As crianças estão lindíssimas. Parabens pelo vosso trabalho porque assim dignificam a nossa profissão que é sem dúvida muito absorvente quando se trabalha desta maneira. Genial.
Niita

Ceu Garcia disse...

como estao belissimos estes meninos, muito trabalho mas um grande resultado estao todos de parabens.....espero sinceramente que ganhem mas se tal nao acontecer, nao faz mal vocês ja sao uns grandes herois, e vencedores..... beijinhos grandes e boa sorte.......

vilarinho disse...

Parabéns, estão lindos.