sábado, 12 de novembro de 2011

Momentos de partilha!

As melhores coisas são as que podemos partilhar, mesmo que sejam muito simples.
Recebemos a visita dos amiguinhos da sala 4 (os pequeninos de 3 anos), vieram mostrar-nos o sinal que construíram para colocar no recreio junto de um buraco que o "temporal" ali deixou...
Explicaram-nos que os sinais de transito triangulares e com um bordo vermelho significam perigo, no centro do sinal desenharam o buraco e as pedras. Muito atentos à segurança estes meninos!
Não se preocupem mamas e papás, o recreio do pré-escolar está temporariamente interdito até que se efetuem as reparações necessárias, que são várias, oxalá não demore muito!

Tivemos mais um momento especial no outro dia, os colegas da sala 1 (5 anos), vieram ajudar-nos a ensaiar a música "Há festa na escola", para cantarmos todos juntos no Magusto.
Eles cantam muito, muito bem! Ficamos motivados para cantamos assim...foi só treinar e... conseguimos! Como era inicio da manhã, cantamos-lhes a nossa canção de "Bom dia, bom dia vou para a escola" (já a sabemos toda e é bem grande) e eles cantaram-nos o "Bom dia a toda a gente"! Foi um otimo começo de dia!

Sem comentários: