segunda-feira, 28 de março de 2011

Semana da leitura em balanço!

Chegou ao fim a "Semana da Leitura"!
Hoje perguntaram "que mãe nos vem contar a história?"
Foi um exito esta iniciativa, todos gostamos! Prova como é importante  podermos contar com os pais a participar directamente nas actividades da escola e da sala de aula.
Cinco dias, seis mães...sim desta vez só vieram mães, esperamos contar, para a próxima oportunidade,  também com os papás!
Aqui deixamos o registo destes momentos.
 A D. Célia, mãe do Alexandre, trouxe-nos a história do "Narizinho e a Primavera", o que calhou mesmo bem já que estamos a viver intensamente este assunto.
 A D. Susana, mãe do Afonso, apresentou uma história do nosso já conhecido amigo Pedro. Esta aventura passou-se no parque (Pedro vai ao parque).
 A mãe do Diogo Lameira, que também se chama Susana, leu-nos "O sonho de Mariana" de António Torrado, que nos deixou encantados!
 Na quinta-feira tivemos ainda mais sorte, houve duas história... a D. Sandra, mãe da Leonor, deliciou-nos com o livro pop-up " A Lagarta Comilona"
 A mãe do Ian, D.Luisa, leu-nos o que aconteceu ao Winnie da Pooh "Numa noite agitada"!
A D. Elisabete, mãe do Rodrigo Gonçalves, leu-nos 3 histórias de Luisa Ducla Soares muito divertidas, que se encontram no livro "Gente Gira"!
A todas o nosso muito obrigado.

1 comentário:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Uma semana da leitura muito participada pelos pais... parabéns, conseguiram uma coisa muito importante, levar a família ao jardim de infância!
Bjs, Juca e Sala Fixe