sábado, 12 de fevereiro de 2011

Clara Haddad na nossa Biblioteca!

A contadora de histórias Clara Haddad esteve no nosso Centro Escolar, no dia 2 de Fevereiro. Esta sessão de "contos" integrou-se na "Mini-Feira para Minis", uma feira do livro infanto-juvenil que já se realiza no nosso agrupamento há alguns anos.
 A actividade, organizada pela Biblioteca Escolar do Agrupamento em colaboração com o departamento do pré-escolar, contou com a colaboração da Câmara Municipal. 
Nós deixamo-nos encantar pelas histórias fantásticas  que a Clara Haddad nos contou , tendo sido a nossa preferidda “A Casa da Mosca Fosca”. Ninguém se cansou de ver e ouvir...bem pelo contrário, queriamos mais e mais!
Foram momentos mágicos proporcionados pela Clara que certamente ficarão na memoria da todos os que tivemos o privilágio de assistir!
Na sala exploramos o livro com esta história, contamos e recontamos, somamos as personagens à medida que iam chegando e ordenamo-las por ordem de chegada (numeração ordinal). Por fim fizemos o desenho desta actividade.

2 comentários:

Wayqui disse...

Genial!!!!

Ceu Garcia disse...

eu adorei ter assistido fez-me lembrar os meus tempos de criança em que ria tanto só de ouvir uma historia......................
foi lindissimo